Hoje tomamos um gol assim. Mas de um modo geral estamos conseguindo fazer com que os jogadores entendam que eu quero uma equipe propositiva, uma equipe que busque o jogo, como foi nos 25, 30 minutos do primeiro tempo, com as chances de Zeca e Léo Gamalho. Nos 10 minutos finais, talvez pelo desgaste da maratona de jogos e o aspecto emocional, não terminamos bem o primeiro tempo. Fizemos alguns ajustes no intervalo. O Camutanga passou mal, Dibble tomou um pisão e colocamos [Wellington] Nem. No momento que estávamos encaixando o jogo, tomamos o gol”, afirmou. Com dois pontos, o Vitória ocupa a sétima posição na Copa do Nordeste.
Segundo tempo Richardson marca para o ABC O alvinegro saiu na frente do placar com Richardson. Após cruzamento na área em cobrança de Alemão, o volante Richardson se jogou de peixinho para cabecear e balançar a rede defendida por Lucas Arcanjo aos 13 minutos. Atrás do placar, o rubro-negro não conseguia fazer jogadas ofensivas e mesmo com as alterações, acabava esbarrando na defesa do adversário. Os erros de construção deixaram os torcedores irritados.
O zagueiro Camatunga, substituído no intervalo em razão de um mal-estar, apresentou melhora significativa após o término do jogo. Já o atacante uruguaio Nicolás Dibble, que sofreu uma contusão no pé direito, será reavaliado na segunda (20). O próximo compromisso do Vitória é contra o Náutico, quinta-feira (23), às 19h, no Barradão, válido pela Copa do Nordeste. Foto: Gabriel Leite/CNCUm dos destaques do Náutico, o meia Gabriel Santiago vai desfalcar o time pernambucano diante do Vitória.
FICHA TÉCNICA Vitória x Náutico Copa do Nordeste – 5ª rodada Data: 23/02/2023 (quinta-feira); Horário: 19h; Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (AL); Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) Albuquerque e Ruan Luiz de Barros Silva (AL); Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA); Analista de campo: Jailson Macêdo Freitas (BA). Foto: Glauber Guerra/ Bahia NotíciasOs jogadores do Vitória receberam folga neste domingo (19), após um empate diante do ABC em 1 a 1, no último sábado (18), no Barradão. A reapresentação acontecerá na segunda-feira (20), mas com uma novidade: treino em dois turnos.
O jogador do time potiguar tentou retardar a saída e chegou a se estranhar com os jogadores do Vitória. Vitória 1 x 1 ABC Copa do Nordeste - 4ª rodada Local: Barradão, em Salvador (BA); Data: 18/02/2022 (sábado); Horário: 16h30; Árbitro:Denis Ribeiro da Silva Serafim (AL); Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Ruan Luiz de Barros Silva. Cartões amarelos: Railan, João Victor, Léo Gamalho (Vitória) / Márcio Azevedo, Alemão, Felipe Garcia (2x) (ABC) Cartão vermelho: Felipe Garcia (ABC) Gols: Osvaldo (Vitória) / Richardson (ABC) Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga (João Victor) e Zeca (Lazaroni); Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres (Osvaldo); Thiago Lopes (Eduardo), Nicolás Dibble (Wellington Nem) e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.
Vitória x Náutico: como assistir ao vivo ao jogo pela - Estadão
A gente não vem tendo essa confiança. As vitórias trazem confiança e vamos buscar vencer no próximo jogo. Se encaixarmos duas ou três vitórias, tenho certeza que será outro ânimo, uma outra equipe dentro de campo. Temos jogado um pouco pressionados, porque os resultados não estão vindo, mas agora é juntar forças todo mundo dentro do Vitória para que a gente possa voltar a ter essa sequência de bons jogos e vencer o mais rápido possível", afirmou na entrevista coletiva. Osvaldo ainda reconheceu que o Rubro-Negro não tem tido boas atuações. Apesar de feito gol no empate contra o ABC em 1 a 1, no Barradão, no último sábado (18), pela Copa do Nordeste, ele também se cobra para melhorar o rendimento em campo, mas ressaltou que o time ainda está em formação e sob um novo comando técnico.
O bilhete para o setor de arquibancada é vendido por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Já a cadeira custa R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). Com dois pontos, o Vitória ocupa a sétima posição no Grupo A, enquanto o Náutico tem sete e aparece em segundo na Chave B. Foto: Reprodução / EC VitóriaNos últimos cinco jogos, o Vitória perdeu dois, empatou outros dois e venceu apenas um. Para o atacante Osvaldo, falta confiança ao Leão para voltar a vencer após três partidas de jejum. "Acho que a confiança. Acho que um jogador de alto rendimento precisa de confiança.
No entanto, argumentou que a equipe está em reconstrução e entendendo a filosofia de Léo Condé, que chegou recentemente ao clube. "Glorificar a Deus o primeiro gol pelo Vitória, que é uma camisa pesada e tem cobrança, a gente entende o torcedor. É uma equipe em reformulação, trabalho novo com o professor Léo Condé. Sair atrás é complicado, mas buscamos, tivemos chances... É entender o torcedor, a gente tem se cobrado entre a gente e o resultado vai vir. Não saímos derrotados, o resultado não ajuda, mas temos um jogo em casa para conseguir essa Vitória", declarou, em entrevista ao Nosso Futebol.
Osvaldo empata Apesar do nervosismo, o Vitória conseguiu fazer diferente e balançou a rede. Aos 34 minutos, cruzamento na área e Osvaldo cabeceou no canto para empatar a partida. Osvaldo marcou o seu primeiro gol pelo Vitória | Foto: Gabrielle Gomes / Ge. Globo Aos 37, ele quase liderou a virada. O rápido atacante avançou pelo lado esquerdo, finalizou de pé direito em cima da defesa, que mandou para a linha de fundo. No escanteio, Dankler cabeceou e depois teve o seu chute travado. Antes do fim da partida, o atacante Felipe Garcia, do ABC, foi expulso após uma sequência de dois cartões amarelos.
O motivo? Segundo apurou o Bahia Notícias, uma cláusula no contrato do jogador impede que ele atue em jogos entre as duas equipes. Ele pertence ao Leão e foi cedido por empréstimo ao Timbu até o término da temporada. O Náutico pode até colocar Gabriel Santiago em campo, mas teria que pagar uma multa considerável ao Vitória. Gabriel Santiago, de 23 anos, atuou em sete jogos pelo Náutico até o momento e marcou dois gols. Vitória e Náutico se enfrentam na quinta-feira (23), às 19h, no Barradão, em confronto válido pela Copa do Nordeste.
Vitória x Náutico: Confira horário e onde assistir ao vivo ao
Com o resultado, o Vitória agora tem dois pontos e continua em jejum na competição regional. O Vitória e o Barradão voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (23), às 19h, para o duelo contra o Náutico. Foto: Gabrielle Gomes / Ge. GloboO Vitória continua sem vencer na Copa do Nordeste. Neste sábado (18) de Carnaval, o Leão saiu atrás diante do ABC, conseguiu empatar, mas não teve força suficiente para virar o jogo no Barradão, pela quarta rodada da competição regional. Richardson marcou para o alvinegro e Osvaldo anotou a favor do Rubro-negro. Com o resultado, a equipe do técnico Léo Condé agora tem dois pontos.
"Não só eu, mas o time não vem tendo boas atuações. Me incluo nessa parte que tenho que melhorar e me cobro bastante. Graças a Deus no último jogo consegui fazer o gol, acho que vai dar uma confiança a mais. Tenho certeza que jogador com confiança é totalmente diferente. Espero que não só eu, mas todo o grupo possa voltar à confiança. É um grupo que está em formação.
Lógico que a cobrança do torcedor é por resultado imediato, mas ao mesmo tempo a gente entende que é uma equipe em formação e agora com a mudança de comissão técnica, a gente tem se cobrado muito para que possamos melhorar não só eu, mas todo o grupo tem buscado trabalhar mais para que a gente possa voltar aos caminhos da vitória e ter uma regularidade, porque só assim vamos conseguir dar uma resposta positiva dentro de campo", disse. Após o duelo com o ABC, o Vitória volta ao gramado na próxima quinta (23), às 19h, contra o Náutico, no Barradão, pela quinta rodada do torneio regional.
Jogos de futebol hoje, sábado, 21; onde assistir ao vivo e
DAZN Brasil | Esportes online ao vivo e do seu jeito
O próximo compromisso do time rubro-negro é diante do Náutico, quinta-feira (23), às 19h, novamente no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Foto: Pietro Carpi / EC VitóriaO Vitória acabou amargando um empate em 1 a 1 com o ABC na tarde deste sábado (18), no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Se é que pode se tirar algo de positivo de mais um resultado ruim para o Leão, é o fato do atacante Osvaldo ter marcado o seu primeiro gol a favor do Rubro-negro. Após a partida, o experiente jogador de 35 anos comemorou o primeiro gol e disse entender as cobranças do torcedor.
A próxima partida será na próxima quinta-feira (23), às 19h, contra o Náutico no Barradão. O JOGO Vitória e ABC começaram a partida sem muito volume ofensivo. O primeiro a criar com mais firmeza foi o Vitória. Aos nove minutos, Zeca recebeu bom passe de Thiago Lopes na grande área, cruzou rasteiro e a defesa do alvinegro afastou. Aos 31, quase o Leão saiu na frente do marcador. Na jogada, Zeca cruzou para Léo Gamalho, que cabeceou para grande defesa do goleiro Simão. Na sobra, Zeca mandou pro centroavante mais uma vez, mas dessa vez a bola foi para fora. O ABC não ficou por baixo e também teve uma boa chance aos 43 com Fábio Lima, que mandou uma bomba de fora da área para grande defesa do goleiro Lucas Arcanjo.
Assistir Vitória x São Bento ao vivo - Pinterest
Foto: Pietro Carpi/ VitóriaO Vitória saiu atrás do placar, mas conseguiu buscar o empate em 1 a 1 com o ABC, no sábado (18), no Barradão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O técnico Léo Condé valorizou o poder de reação da equipe, mas pediu tempo para ajustar o time. “Temos muita coisa para melhorar, e cabe a mim ajustar quando tivermos tempo para trabalhar. Vamos detectando algumas situações que precisamos aprimorar, principalmente saídas de bola e a bola parada defensiva, essa mais do que nunca.
Qual canal vai passar Vitória x Náutico ? Confira escalações e